Sósias e jogadores do Milan usam barbas enormes em ação publicitária; assista
Foto: Reprodução de TV
As empresas que patrocinam o futebol estão encontrando maneiras cada vez mais inusitadas e criativas para promover os seus produtos. Dessa vez, os jogadores do Milan protagonizaram uma ação das mais divertidas.
Um fabricante de produtos de cuidados pessoais, no caso, creme de barbear, vestiu sósias dos atletas do clube italiano com barbas imensas para promover o produto. Os "jogadores" viraram atores antes do jogo contra o Cesena, no último fim de semana. Já em um treinamento, foi a vez de o elenco "oficial" ganhar os gigantescos pelos faciais.
Não é a primeira vez que uma campanha publicitária usa o Milan para criar um viral. Em março, sósias de jogadores de Bari e Milan entraram no gramado antes da partida entre as duas equipes para promover o jornal "Gazzetta dello Sport".
A ideia já chegou por aqui, mas de maneira bem mais discreta. Em abril, na partida contra o Colo-Colo, do Chile, pela Libertadores, uma empresa de telefonia patrocinou a distribuição de centenas de máscaras com o rosto de Neymar. Após fazer um gol, o jogador do Santos comemorou com uma das máscaras, mas acabou expulso.
Veja, abaixo, as duas ações publicitárias envolvendo os barbudos do Milan:
Sósias barbudos dos jogadores do Milan
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12122398[/uolmais]
Jogadores do Milan barbudos em treinamento
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12122450[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.