Topo

Blog da Redação

A fila anda: ex de Diego Forlán engata romance com tenista argentino

UOL Esporte

01/10/2011 12h00


Juan Monaco e Zaira Nara são flagrados juntos – Foto: Revista Paparazzi

Momento fofoca no Blog do UOL Esporte. A vida amorosa da modelo argentina Zaira Nara está movimentada. Em junho, o uruguaio Diego Forlán, o craque da Copa do Mundo de 2010, anunciou o fim do relacionamento com a beldade. Depois disso, ela deixou o futebol e foi para as quadras, sendo vista ao lado do tenista argentino Juan Monaco e do jogador de vôlei Guillermo García.

Parece que a raquete de Monaco fez mais sucesso, e Zaira engatou um namoro com o tenista. Os dois tentam manter a discrição, mas têm sido vistos juntos com mais frequência, e a revista argentina "Paparazzi" flagrou o casal em um show da banda Snow Patrol em Buenos Aires, dando mais indícios de um relacionamento sério.


Diego Forlán e sua nova namorada, Victoria Saravia – Foto: Reprodução

Enquanto isso, Forlán, que chegou a ser acusado de trair Zaira com um homem, também fez a sua fila andar.

Primeiro, ficou de namorico com a espanhola Tamara Campillos, uma bela modelo de 21 anos. Agora, ele está de mãos dadas com a uruguaia Victoria Saravia, também modelo e, curiosamente, muito parecida com a sua ex.

O momento fofoca no Blog do UOL Esporte chegou ao fim, mas, abaixo, deixamos algumas fotos de Zaira Nara no melhor de sua forma. Match point para Monaco!

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Namoradinhas do Esporte Namoradinhas do Esporte 8 – Zaira Nara

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação