Piloto Dan Wheldon fez tatuagem para mulher na noite anterior ao acidente fatal
Crédito: Reprodução/Twitter
O piloto Dan Wheldon passou a noite anterior ao acidente fatal com a mulher Susie, no hotel Palms, em Las Vegas, onde tatuaram as iniciais de um de outro em seus respectivos punhos. A história foi revelada pelo jornalista Norm Clarke, que trabalha em um jornal da cidade. Outro frequentador do hotel registrou o fato e publicou uma foto no Twitter. A imagem (acima) mostra o casal exibindo os punhos já pintados com as iniciais D.W. e S.W.
A informação teria sido fornecida por um funcionário do hotel que não quis se identificar. Quando perguntada sobre a veracidade da história, porém, uma funcionária da loja de tatuagens localizada dentro do hotel afirmou que "não pode comentar nada a respeito do assunto".
Dan Wheldon morreu no último domingo em consequência de um grave acidente na etapa de Las Vegas da Fórmula Indy, que envolveu 15 carros. Além da esposa, o piloto deixou dois filhos, um de dois anos e outro de sete meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.