Jogador atira chuteira em bandeirinha e consegue expulsão inusitada
Você já viu um jogador ser expulso por atirar a chuteira no bandeirinha? Ainda com o próprio pé? Se a resposta foi não, se prepare para assistir a esta cômica e inusitada expulsão no futebol profissional.
E não foi por qualquer campeonato, em um país longínquo… A cena bizarra aconteceu nesta quinta-feira, durante a rodada da fase de grupos da Liga Europa. O Stoke City recebia na Inglaterra o Maccabi Tel Aviv, de Israel, e estava com um jogador a menos, apesar de já vencer por 3 a 0. Mas então Yoav Ziv decidiu deixar as coisas ainda mais fáceis para o Stoke.
No início do segundo tempo, o defensor do Maccabi se irritou com uma falta não marcada na linha lateral, muito próximo ao bandeirinha. A sua chuteira chegou até a sair parcialmente do pé, e então ele aproveitou para praticar tiro ao alvo com o assistente.
Num ímpeto de revolta, Ziv atirou a chuteira com o pé, acertou o bandeirinha, e logo depois quis pedir desculpas. Não adiantou, acabou levando o vermelho e entrou para o hall das expulsões mais bizarras.
Confira o lance no vídeo abaixo:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12202223[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.