Iggor Cavalera pede Felipão para controlar "rap stars idiotas" da seleção
A emissora canadense de esportes The Score entrevistou recentemente os irmãos Max e Iggor Cavalera, líderes da banda Cavalera Conspiracy. O assunto foi futebol, incluindo Copa de 2014 e seleção brasileira.
O repórter comentou que o time brasileiro já não tem o mesmo jogo bonito de outras épocas, e os dois músicos concordaram que Mano Menezes não deveria comandar a seleção na Copa.
Para o palmeirense Iggor Cavalera, o melhor nome é o de Felipão: "Ele pode controlar um bando de rap stars idiotas, que é o que geralmente são os jogadores da seleção".
"Esses caras não têm cabeça, ganham muito dinheiro e não sabem o que fazer. Precisava de um cara como o Felipão para controlá-los pelo menos por um mês, aí depois eles poderiam voltar a ser idiotas de novo", disparou Iggor.
Sobre a possibilidade de cantar o hino nacional na cerimônia de abertura, Iggor disse que prefere compor um ritmo tribal para "inspirar a seleção a matar todo mundo". Quanto às chances do time, ele foi otimista: "Acho que vamos conseguir fazer o dever de casa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.