Topo

Blog da Redação

O futebol feminino perdeu o ouro no Pan, mas os marmanjos ganharam um consolo: a musa Lauren Sesselmann

UOL Esporte

28/10/2011 14h50

Perder a medalha de ouro do Pan-Americano nunca será agradável. A derrota nos pênaltis para o Canadá frustrou as expectativas das jogadoras brasileiras e trouxe de voltas as péssimas lembranças da derrota para os EUA, no Mundial. Porém, se naquela ocasião o consolo dos marmanjos foi a "descoberta" da goleira Hope Solo, no revés do Pan-2011 temos o colírio Lauren Sesselmann para afogar nossa mágoas.

A bela loira é atacante da seleção canadense e atua no futebol dos Estados Unidos. Depois de ganhar a primeira medalha de ouro da história do país em Jogos Pan-Americanos, a musa tratou de caprichar no visual e posou para uma foto com o prêmio.

A imagem foi publicada no Twitter da atleta. Vasculhando pela timeline da conta, aliás, descobrimos que a loira tem uma "queda" pelo Brasil. Ou seria pelos brasileiros? A imagem abaixo, com Lauren vestindo um agasalho da seleção brasileira, deixa uma dúvida no ar…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação