Topo

Blog da Redação

Ronaldo, Dennis Rodman, Müller... confira a lista de casamentos relâmpagos no esporte

UOL Esporte

01/11/2011 07h00

A modelo e atriz Kim Kardashian e Kris Humphries, jogador de basquete da NBA, se casaram em uma cerimônia milionária tantos nos gastos quantos nos lucroes que o evento rendeu ao casal. O matrimônio, entretanto, foi breve, durou pouco mais de dois meses. Nesta segunda-feira, a socialite norte-americana enviou os documentos para o divórcio em mais um casamento relâmpago envolvendo esportistas. Veja outros exemplos:

Kim Kardashian e Kris Humphries – dois meses e duas semanas

O jogador de basquete do New Jersey Nets tem um mérito: conseguiu ganhar uns trocados durante o locaute da NBA. Os direitos de transmissão da festa foram vendidos para o canal E!, dos EUA, por US$ 17 milhões. Mais que o atleta ganhou em seus sete anos de carreira na liga de basquete.

Ronaldo e Daniela Cicarelli – três meses

O casamento de conto de fadas foi realizado em um castelo na França, em 2005, com a presença de boleiros famosos e celebridades. O custo, especulou-se, foi de cerca de 700 mil euros e a festa ficou marcada pela expulsão da ex-namorada do jogador, Caroline Bittencourt.

Alexandre Pato e Stephanny Brito – nove meses

Hoje Alexandre Pato vive em paz em relacionamento aparentemente estável com a filha do chefe, Barbara Berlusconi, mas nem sempre foi assim. Em 2010, o atacante do Milan casou-se com a atriz global em uma cerimônia milionária. Terminado o matrimônio, Pato ainda passou os meses seguintes debatendo na Justiça o valor da pensão para a ex-mulher.

Dennis Rodman e Carmen Electra – cinco meses

A união entre o atleta mais extravagante da NBA e a atriz mais desejada dos Estados Unidos foi uma das notícias mais bizarras do anop de 1998. Muito mais surpreendente que a informação que no ano seguinte, menos de seis meses depois do matrimônio, o casal iria se separar. Rodman, dizem, nunca superou o abandono da atriz.

Müller e Miriam Rodrigues – dois meses

Evangélico praticante, o jogador conheceu sua esposa na igreja. O casamento com a garota de penas 17 anos de idade é visto por Müller como um dos maiores erros de sua vida, tanto que dois meses depois, separou-se e voltou para os braços da primeira mulher, que foi mãe de seus três filhos.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação