Topo

Blog da Redação

Samba no Dia das Bruxas? É Hope Solo no Dancing With The Stars; assista

UOL Esporte

01/11/2011 10h27


Foto: Reprodução de TV

Disse o programa que Hope Solo dançou samba na edição desta segunda-feira do "Dancing With The Stars", a versão americana do "Dança dos Famosos". Você, caro leitor, pode assistir e tirar as suas conclusões, mas, de samba, não teve nada.

Foi a sétima apresentação da musa da seleção dos EUA de futebol feminino ao lado do dançarino Maksim Chmerkovskiy. A música escolhida foi "Werewolves of London", de Warren Zevon, que combina bem mais com o dia de Halloween do que com um sambinha.

Além do samba, as seis duplas que ainda estão na disputa foram divididas em dois grupos. Hope dançou o paso doble com o "Team Paso", formado ainda por Rob Kardashian (com a dançarina Cheryl Burke) e pela atriz Ricki Lake (com Derek Hough). O clima de Halloween também esteve presente na música escolhida, "Bring Me to Life", do Evanescence.


Foto: Reprodução de TV

Dessa vez, cada dupla recebeu duas notas. Hope somou 50 pontos (24 pelo samba e 26 pelo paso doble) e foi a terceira melhor do dia. A advogada e apresentadora de TV Nancy Grace (com Tristan MacManus), com 44 pontos, e o ator David Arquette (com Kym Johnson), com 47, são os que correm mais risco de eliminação nesta terça.

Assista, abaixo, às duas apresentações de Hope nesta segunda e todas as outras aparições da musa no "Dancing With The Stars":

 

 

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Busca: Veja todas as matérias que foram publicadas sobre Hope Solo no Blog

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação