Topo

Blog da Redação

Hope tem "desafio surpresa", dança 2 vezes e está perto da semi do "Dancing With The Stars"; assista

UOL Esporte

08/11/2011 12h21


Foto: Reprodução de TV

Bem, amigos! Parece que, para ganhar o "Dancing With The Stars", a versão norte-americana do "Dança dos Famosos", tem que rebolar. E muito. É o que tem feito Hope Solo, goleira da seleção dos EUA.

A musa do futebol feminino teve que dançar duas vezes na edição desta segunda-feira do programa. A primeira foi o quickstep, uma das modalidades de dança de salão. Ao som de "Valerie", de Mark Ronson com participação de Amy Winehouse, ela e seu parceiro Maksim Chmerkovski receberam três notas 9 e somaram 27 pontos.

A segunda dança da noite foi uma surpresa, uma espécie de "desafio relâmpago". Cada dupla tinha 20min para fazer uma coreografia de jive, dança originária do rock e famosa pelos seus passos rápidos, e colocar em prática. A música escolhida foi "The Best Damn Thing", de Avril Lavigne, e a parceria chegou aos 25 pontos, com duas notas 8 e uma 9.


Foto: Reprodução de TV

Assim, Hope terminou a noite com 52 pontos, mesma marca da atriz e ex-apresentadora de talk show Ricki Lake e o dançarino Derek Hough. As duplas estão atrás apenas do veterano de guerra e ator J.R. Martinez (Karina Smirnoff), que têm 60 pontos.

Nesta terça-feira, mais um casal será eliminado. Assim, serão definidos os quatro semifinalistas. Hope tem a chance de manter o domínio dos esportistas no programa. Emmitt Smith, Apolo Anton Ohno, Helio Castroneves, Kristi Yamaguchi, Shawn Johnson e Hines Ward foram campeões, enquanto Jerry Rice, Jason Taylor, Warren Sapp e Evan Lysacek terminaram na segunda colocação.

Assista, abaixo, a todas as apresentações de Hope no "Dancing With The Stars":

 

 

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Busca: Veja todas as matérias que foram publicadas sobre Hope Solo no Blog

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação