Topo

Blog da Redação

Felipão autoriza e levada ovada no treino do Palmeiras

UOL Esporte

11/11/2011 18h27


Crédito: Piervi Fonseca/AGIF

Luiz Felipe Scolari fez aniversário na última quarta-feira e nenhum jogador teve coragem no dia de levar ovo para o treino para a tradicional comemoração com farinha e ovo. Mas, como nesta sexta-feira é aniversário de Dinei e ele foi "presenteado" pelos colegas, acabou sobrando para Felipão.

Depois do coletivo desta sexta-feira, Rivaldo, Luan, Henrique e outros jogadores cercaram Dinei, que acabou atingido por vários ovos e farinha na cabeça. Mas na brincadeira sobrou para todos os envolvidos, especialmente para o cabeludo Henrique.

Ciente de que poderia ser alvo da brincadeira, Felipão caminhou em direção à porta de saída do campo fazendo sinal de negativo com o indicador da mão direita. No entanto, com a aproximação de Marcos Assunção, Rivaldo e Henrique, Felipão tirou o boné, autorizando a brincadeira.

Aos risos, o técnico foi atingido com ovos e farinha pelos jogadores e novamente vários jogadores participaram da brincadeira. No final, Marcos acabou sendo o maior prejudicado e ficou com a cabeça toda branca.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação