Topo

Blog da Redação

Hope Solo deita na mesa dos jurados, mas vai mal no tango e pode ser eliminada

UOL Esporte

15/11/2011 11h59

Não faltou ousadia para a goleira Hope Solo na nona semana do "Dancing With The Stars", a "Dança dos Famosos" norte-americana. Já pelas semifinais, a musa usou um modelito sexy e começou sua dança de tango deitada na mesa dos jurados.

Mas o truque não funcionou. Hope Solo e o parceiro Maksim Chmerkovskiy não conseguiram convencer os jurados e ficaram com a combinação de notas mais baixa entre os quatro participantes que ainda estão na disputa.

A atriz e apresentadora Ricki Lake foi a mais apreciada pelos jurados. O personagem de reality show Rob Kardashian e o ator J.R. Martinez também estão na frente de Hope Solo, que agora depende do voto popular para continuar no programa, o que será definido na noite desta terça.

Além do tango, Hope teve que fazer outras duas danças, e nenhuma delas foi bem avaliada. No "Paso Doble" e no revezamento de Cha-Cha-Cha, ela ficou com a menor nota. Confira a seguir todos os vídeos da musa no "Dancing With The Stars":

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação