Ron Artest desafia Michael Jordan no "um contra um" pelo fim do locaute
O ala Ron Artest, do Los Angeles Lakerst, teve uma inusitada ideia para encerrar o locaute que atinge a NBA. Ele propôs um desafio 'um contra um' a ninguém menos que o ex-jogador Michael Jordan, atual proprietário do Charlotte Bobcats.
"Eu jogo contra Jordan no um contra um. Se eu vencer, o locaute acaba", disse Artest, ou Metta Peace World (Paz Mundial), em sua conta no Twitter. "Vamos lá Jordan! Venha! Um contra um. Vou vencê-lo com os olhos fechados e um hambúrguer na mão direita".
E as provocações não pararam por aí. "Michael, vou vencê-lo com os olhos fechados, com um sanduíche em uma mão e com fones de ouvido escutando Bon Jovi. Na verdade, gostaria de jogar contra Doctor J. Jordan é muito fácil".
Considerado o maior jogador de todos os tempos, Michael Jordan tem sido duramente criticado pelos atletas por seu papel ao lado dos dirigentes durante o locaute. A lenda do basquete norte-americana é acusado de ser um dos proprietários mais intransigentes na negociação do novo acordo coletivo, que tem paralisado a liga e ameaçado a próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.