Rockstar do ano, Mourinho é capa de revista americana
A maquiavélica arte de irritar todo mundo. É assim que a revista Rolling Stone define o treinador Jose Mourinho, que com cara de poucos amigos, estampa a capa da última edição do ano da publicação norte-americana.
Escolhido como o 'Rock Star do Ano', o português que comanda o Real Madrid, da Espanha, é descrito ainda como um inteligente desafiador de mensagem controversa. "Sua provocação no banco de reservas e nas salas de imprensa foram alguma das razões que fizeram Mou ser eleito nossa última capa do ano", diz o site oficial da revista.
De acordo com a jornalista responsável pela matéria, Eleonora Giovio, a revista escutou colegas, jornalistas que trabalham ao seu redor e até mesmo amigos mais próximos de Mourinho para chegar ao "melhor perfil" do polêmico treinador. Músicos das bandas Bunburry, Os Planetas, Morla Vetusta e Sidonie também deram sua opinião sobre Mourinho.
A revista traz ainda uma seção para os anti-heróis de 2011. Nela, o atacante argentino Kun Aguero, hoje no Manchester City, é um dos destaques.
Em 2009, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi foi eleito o rockstar batendo Barack Obama e o Papa Bento XIV. No ano passado, o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, recebeu o título na versão italiana da Rolling Stone.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.