Musa do Esporte: Erin Toughill, a musa do MMA cuja carreira pode ser salva por uma brasileira
Erin Toughill é tida como uma das mais belas mulheres no MMA, mas sua carreira como lutador pode estar chegando ao fim. Depois de dois anos sem lutar, a morena foi derrotada em seu retorno ao octógono e a sua volta por cima pode depender de uma brasileira.
Cristiane "Cyborg" Santos é uma das principais lutadoras de MMA da atualidade e já foi desafiada por Toughill algumas vezes. Uma luta contra a brasileira – e uma vitória, se possível – poderia dar um gás extra à carreira da lutadora.
A relação da morena com o Brasil vai além de um desejado desafio com Cristiane Cyborg. Ela também é especialista no jiu-jitsu brasileiro, além do boxe.
Nascida em Chicago, a norte-americana começou a trajetória de lutadora no boxe. Sua luta mais famosa sobre o ringue foi contra Laila Ali, a filha do ex-campeão dos pesos pesados Muhammad Ali. Toughill, entretanto, foi derrotada no terceiro round.
A boa aparência de Toughill lhe rendeu alguns trabalhos fora do ringue e do octógono, mas ainda relacionado com as lutas. Participou do programa chamado American Gladiators, nos Estados Unidos.
LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais musas. Veja a série completa de Musas do Esporte.
Mais lutas. Veja tudo que foi publicado sobre MMA no blog.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.