Topo

Blog da Redação

Escadinha, da seleção de vôlei, revela tensão por título do Corinthians durante voo

UOL Esporte

08/12/2011 18h02

(Foto: Divulgação/FIVB)

Corintiano assumido, Escadinha, líbero da seleção brasileira de vôlei, revelou que passou por uma tensão durante a partida entre Corinthians e Palmeiras, no último domingo, que deu o título brasileiro aos alvinegros. No horário da partida, o jogador estava no avião, retornando do Japão, onde o Brasil disputou a Copa do Mundo e conseguiu vaga na Olimpíada de Londres.

"Não consegui acompanhar a final, estava no voo. Tá louco, sofri demais. Mas em  Paris, na conexão, liguei o celular e já vi umas 500 mensagens de amigos comemorando. Foi cruel! Sou acostumado a ir no Pacaembu, não sou daqueles torcedores de televisão. Vou para o choque mesmo (risos)", brincou Escadinha, durante o lançamento da Superliga masculina 2011/2012, nesta quinta-feira.

Apesar de não haver nenhum jogador na seleção que torça para o Palmeiras, o líbero revelou que tirou sarro de todos os companheiros no avião. O motivo? "Ninguém é Palmeiras, mas todos torcem pelo Corinthians. Se não é a favor, é contra. Então zuei mesmo assim", divertiu-se o experiente jogador.

Com o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no jogo disputado no Pacaembu, o Corinthians conquistou o pentacampeonato nacional. O Vasco ficou em segundo lugar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação