Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Ex-BBB Jaqueline Faria prova que a máxima 'sorte no amor, azar no jogo' tem seu fundo de verdade

UOL Esporte

09/12/2011 12h00


Crédito: AgNews

Jael com certeza já viveu dias melhores no campo de futebol, mas fora dele, o atacante do Flamengo não tem do que reclamar. Nas últimas semanas, a imprensa carioca tem falado de um relacionamento com jogador com a ex-BBB Jaqueline. Uma prova de que a máxima "azar no jogo, sorte no amor" tem o seu fundo de verdade.

Nos últimos jogos da equipe no Brasileirão, o atacante ficou encostado no banco de reservas. A concorrência com Deivid, Diego Maurício, Negueba e até Ronaldinho Gaúcho não é das mais fáceis, então o "Cruel" investiu em outros campos. E se deu bem.

Jael e Jaqueline foram vistos juntos em uma boate no Rio de Janeiro e, apesar de evitarem falar no assunto, a notícia se espalhou. A gata tornou-se celebridade nacional depois de ser escolhida para participar da 11ª edição do Big Brother Brasil.


Sucesso entre a audiência masculina do Big Brother Brasil rendeu um convite para a dançarina fazer um ensaio para a Playboy. A edição vendeu quase 170 mil exemplares. Crédito: Divulgação

A carioca, que é dançarina e adora funk, agradou a audiência do reality show global, tanto que meses depois de encerrada sua participação recebeu propostas para posar nua. Seu ensaio para a revista Playboy aconteceu em maio deste ano e vendeu quase 170 mil exemplares.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja toda a série Namoradinhas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação