COB aprende com gafes da CBF e faz festa sem brincadeiras
Duas semanas atrás, a CBF realizou um evento repleto de gafes para premiar os melhores do Brasileirão 2011. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) parece ter aprendido bem a lição e, em sua festa nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, apostou em uma cerimônia com menos senso de humor, mas sem nenhuma gafe.
Se a CBF apostou nos globais Tiago Leifert, Luciano Huck e Glenda Kozlowski para dar um tom descontraído à sua festa, o COB contou com dois apresentadores do Sportv, Luís Carlos Júnior e Vanessa Riche. Os escolhidos seguiram rigidamente o protocolo, sem brincadeiras, e evitaram problemas durante toda a premiação.
Outra diferença ocorreu no tratamento aos atletas. Os vencedores do Craque do Brasileirão deixaram rapidamente o palco após receber a premiação. Já os vencedores das duas principais categorias do Brasil Olímpico, César Cielo e Fabiana Murer, tiveram a oportunidade de realizar um rápido discurso, assim como os técnicos Rubén Magnano e Rosicléia Campos.
Leia também:
Festa do Brasileirão tem show de gafes, 'sumiço' de Dedé e governador constrangido
Cielo é eleito o melhor atleta de 2011 pelo COB e se emociona; Murer vence no feminino
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.