Topo

Blog da Redação

COB aprende com gafes da CBF e faz festa sem brincadeiras

UOL Esporte

20/12/2011 06h00


Duas semanas atrás, a CBF realizou um evento repleto de gafes para premiar os melhores do Brasileirão 2011. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) parece ter aprendido bem a lição e, em sua festa nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, apostou em uma cerimônia com menos senso de humor, mas sem nenhuma gafe.

Se a CBF apostou nos globais Tiago Leifert, Luciano Huck e Glenda Kozlowski para dar um tom descontraído à sua festa, o COB contou com dois apresentadores do Sportv, Luís Carlos Júnior e Vanessa Riche. Os escolhidos seguiram rigidamente o protocolo, sem brincadeiras, e evitaram problemas durante toda a premiação.

Outra diferença ocorreu no tratamento aos atletas. Os vencedores do Craque do Brasileirão deixaram rapidamente o palco após receber a premiação. Já os vencedores das duas principais categorias do Brasil Olímpico, César Cielo e Fabiana Murer, tiveram a oportunidade de realizar um rápido discurso, assim como os técnicos Rubén Magnano e Rosicléia Campos.

Leia também:

Festa do Brasileirão tem show de gafes, 'sumiço' de Dedé e governador constrangido
Cielo é eleito o melhor atleta de 2011 pelo COB e se emociona; Murer vence no feminino

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação