Jogador brasileiro que morreu na Rep. Tcheca já fez ensaio nu; veja foto
A morte de Paulo Rodrigues da Silva revelou um lado pouco conhecido do jogador, que não resistiu após sofrer um grave acidente de carro na República Tcheca. O site iSport.cz divulgou algumas fotos do brasileiro, que realizou trabalho como modelo.
Jaromir Pavlik, empresário de Paulo, contou sobre a carreira paralela do brasileiro. "Seu primeiro objetivo era ser um jogador de futebol, o que ele conseguiu. Seu passatempo era o trabalho como modelo, que completava a renda dele como atleta", explicou.
O fotógrafo Pauchové Hanky relembrou o dia no qual as fotos foram tiradas com Paulo. O jogador posou nu, sem as tranças no cabelo e ao lado de belas mulheres. "Estava procurando um rapaz de pele morena. Tiramos fotos várias vezes. Ele estava muito feliz no dia e ficou super tranquilo. Paulo mostrou seu lado exibicionista e contagiou a todos com seu bom humor", contou.
Paulo, de 25 anos, morreu na última segunda-feira (2). Ele perdeu o controle do seu carro, que derrapou na pista molhada e bateu em uma árvore. O jogador, que estava na República Tcheca desde 2007, defendia o Pribram, clube da primeira divisão tcheca. O corpo do atacante deve chegar a São Paulo ainda nesta semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.