Topo

Blog da Redação

Caio Jr brilha em jogo festivo da comissão técnica do Grêmio contra imprensa

UOL Esporte

12/01/2012 12h05

Uma partida que acaba 12 a 4 e um único jogador faz 6 gols. Pouco provável? Não quando se reúne ex-jogadores contra jornalistas. Caio Júnior foi absoluto, marcou a metade dos gols e ditou ritmo na vitória dos profissionais da bola. Teve gol encobrindo o goleiro, sem ângulo, de fora da área, tudo pelos pés do ex-atacante.

O time da imprensa defendia invencibilidade de um ano – o que não significa muito porque a somente uma partida foi disputada. Mas o time de 2011, comandado por Renato Gaúcho, foi derrotado no jogo que ficou conhecido como: A Batalha do Suplementar do Olímpico.

Mas não desta vez. Prejudicados pela forma física, e a parceria entre Roger [ex-Grêmio e Fluminense, atual auxiliar do Grêmio], Paulo Paixão e Caio Júnior, os jornalistas chegaram a estar levando 6 a 0, mas se recuperaram no segundo tempo, não tanto pois o jogo acabou com diferença gigantesca.

"Quero ler as matérias de vocês sobre o jogo amanhã", disse Roger em tom de brincadeira. A prática superou a teoria em campo, e revanche agora só na próxima pré-temporada.

GRÊMIO 12 X 4 IMPRENSA (9 para cada lado em campo reduzido)

Grêmio: Francisco Cersósimo (preparador de goleiros), Roger (auxiliar técnico), Solivan Dalla Valle (auxiliar técnico), Marco Antonio Scapini (vice presidente), Paulo Paixão (preparador físico), Lucas Oliveira (auxiliar de desempenho), Caio Júnior (técnico), Márcio Bolzoni (médico), Rogério Dias (auxiliar de preparação física), Henrique Valente (fisioterapeuta), Antonio Marcos (auxiliar de rouparia), Vitor Rodrigues (assessor de imprensa) e Almir Domingues (auxiliar técnico).

Imprensa: Renato (convidado), Marinho Saldanha (UOL), Rafael Pfeiffer (Grêmio TV), Hectro Werlang (IG), Bruno Junqueira (TRATO.TXT), Willian Lampert (Correio do Povo), Fernando Potrick (Grêmio TV), Mateus D'Avila (Chute 10), Marcos (convidado), Geison Lisboa (Rádio Bandeirantes), André (motorista), Deiques (convidado), Vargas (convidado) e Alexandre Garbuio (vice-cônsul do Grêmio em Bento Gonçalves).
Técnico: Eduardo Cecconi (Globoesporte.com)
Gols: Caio Júnior [6], Lucas Oliveira [2], Rogerinho, Paulo Paixão, Marco Antonio Scapini e Almir [1] (GRE); Aleandre, Deiques, Willian Lampert e Matheus [1] (IMP).

Crédito: Divulgação

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação