Topo

Blog da Redação

Musa do Esporte: Lolo Jones é bonita, solteira e costuma sair com seus seguidores do Twitter

UOL Esporte

17/01/2012 08h56


Crédito da imagem: Harry How/Getty Images

Lolo Jones é um dos maiores nomes do atletismo mundial quando o assunto é correr e saltar. Porém, quando o assunto é arrumar um namorado, a norte-americana não é tão eficaz. Solteirona, a musa procura até entre seus seguidores do Twitter a outra metade da laranja.

Aos 29 anos de idade, Lolo não tem vergonha nenhuma de se declarar solteira e afirmar que checa regularmente quem são seus seguidores e o que eles estão falando. "As pessoas não acreditam em mim, mas já devo ter saído com uns sete seguidores do Twitter", afirmou em entrevista à ESPN norte-americana, no ano passado.

O argumento para a solteirona é o mesmo de todas as atletas encalhadas: a vida de constantes deslocamentos para competir, treinamentos diários em dois ou três períodos e até as dietas rígidas, que incomodam o pretendente. Para Lolo, a timeline do microblog pode ajudar a encontrar uma pessoa que tolere tais circunstâncias.


Durante os Jogos de Pequim-2008, Lolo Jones liderava a prova dos 100 m com barreiras, mas acabou tropeçando no penúltimo obstáculo e ficou sem medalha. Em Londres-2012, a norte-americana terá sua segunda chance. Crédito da imagem: REUTERS/Gary Hershorn

"Acho que a timeline do Twitter fala mais sobre uma pessoa que um perfil em um site de relacionamento, porque é muito mais real. Você vê como as pessoas reagem a algo, se ele reclama muito, se é engraçado. É uma maneira boa de julgar uma pessoa", disse.

O ponto de vista da musa é curioso, mas antes de jogar seu xaveco nesta que pode ser a próxima medalhista de Londres-2012, saiba que esse corpão não vai durar muito. "A pessoa que ficar comigo vai ser enganada. Hoje tenho esse corpo bonito e abdômen rasgado, mas quando aposentar vai ser uma barriguinha bizarra. Vou ter chocolates debaixo da minha cama e do meu travesseiro. Vou comer depois da meia-noite. Vou ter sorvete no café da manhã, almoço e jantar". E aí, ainda interessado? O perfil da atleta é @Lolojones. Boa sorte, marmanjos.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa das Musas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação