Marketing faz jogadores ingleses promoverem Twitter em campo pela 1ª vez
O clássico entre Arsenal e Manchester United no próximo domingo pelo Campeonato Inglês terá um momento histórico para a Premier League. Segundo o jornal Daily Mail, será a primeira vez que atletas irão promover o Twitter em campo.
O zagueiro Rio Ferdinand, tuiteiro compulsivo, usará uma chuteira com a hashtag #makeitcount, lançada pela Nike nas redes sociais na virada do ano para registrar os desejos dos atletas visando 2012, e incentivar os seguidores a fazerem o mesmo.
Ferdinand aderiu à campanha, mas Wayne Rooney, patrocinado pela Nike, não. No lado do Arsenal, outros três jogadores usarão a hashtag: Theo Walcott, Alex Oxlade-Chamberlain e Wojciech Szczesny.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.