Topo

Blog da Redação

Coelhinhas da Playboy dos EUA imitam gesto de astro virgem da NFL

UOL Esporte

23/01/2012 16h12

Depois do planking, a moda nos Estados Unidos agora é o tebowing, gesto repetido pelo quarterback Tim Tebow, do Denver Broncos, nos gramados na NFL. A moda pegou até entre as coelhinhas da Playboy, que tiraram fotos fazendo tebowing e postaram no Twitter.

O tebowing ganhou até uma definição oficial, como se fosse um verbete: "ajoelhar-se e começar a rezar, mesmo que todos à sua volta estejam fazendo algo completamente diferente".

Tebow, de 24 anos, virou sensação nos Estados Unidos por demonstrar a sua fé em campo, e por ter revelado ser virgem. Com seu estilo agressivo de jogo, levou os Broncos às semifinais da Conferência Americana.

Além das coelhinhas da Playboy, o tebowing virou mania em todas as classes sociais, para todas as idades. Confira abaixo a atriz Maria Menounos fazendo tebowing, além da esquiadora Lindsey Vonn. Também veja a seguir alguns exemplos bizarros de tebowing.

VEJA TAMBÉM:

 Caubói embriagado tenta imitar gesto de Tebow na balada e se dá mal; assista 

Religioso, sensação da NFL é alvo dos pais "casamenteiros" de Katy Perry 

Coelhinha da Playboy se dispõe a tirar a virgindade do quarterback sensação da NFL 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação