Topo

Blog da Redação

Larissa Riquelme será ring girl em evento de MMA em Manaus ao lado de Panicat

UOL Esporte

24/01/2012 15h24

Larissa Riquelme esteve no Brasil para apresentar o uniforme do América-PE, este mês

Chamada de musa da Copa do Mundo de 2010, a paraguaia Larissa Riquelme vai estrear no mundo das lutas. Ela foi contratada para ser ring girl em um evento de MMA que será realizado em Manaus, este ano, ao lado da panicat Aryane SteinKopf.

Por meio do Twitter, o evento Amazon Forest Combat confirmou que "A musa das Américas, Larissa Riquelme" foi confirmada como a primeira ring girl da competição, que chegará à sua segunda edição, dia 31 de março.

Larissa continuará um trabalho da organização em contar com musas famosas do público, o que começou na edição inaugural, em 2011, quando a ex-panicat Juju foi uma das garotas da placa. O primeiro Amazon Forest Combat ocorreu no mês de setembro, também na capital do Amazonas, contando com estrelas dos octógonos como Royler Gracie, Paulão Filho e Satoshi Ishii, campeão olímpico no judô.

Larissa esteve recentemente no Brasil para divulgar a nova camiseta do time de futebol América, de Pernambuco. Sua fama foi conquistada na torcida pelo Paraguai durante a Copa do Mundo de 2010, o que gerou uma série de convites para ensaios e participações na TV. (Foto: IGO BIONE/JC IMAGEM/AE)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação