Maradona "vira" presidente em série da Globo
Crédito das fotos: Reprodução
Minissérie que caiu no gosto popular por utilizar um tom ácido nos diálogos e por ter muitas semelhanças com a política brasileira, "O Brado Retumbante" teve uma clara referência ao mundo esportivo no episódio da última quinta-feira.
Presidente do Brasil na trama, Paulo Ventura vai à Casa Rosada, sede oficial do governo argentino, em Buenos Aires, para selar acordos bilaterais entre os países. Até aí, tudo bem, nada incomum. Mas o que chamou a atenção foi o mandatário argentino com quem Ventura brindou e posou para fotos: ninguém menos do que o ex-jogador Diego Armando Maradona.
O nome do presidente argentino não foi citado, embora Ventura o tenha chamado a certa altura de "Dom Armando", mas a referência foi óbvia. O ator escolhido para interpretá-lo era simplesmente a cara do campeão mundial de 1986, conforme você vê nas fotos acima, e tinha sua risada característica.
No Twitter, a semelhança logo foi destacada pelos internautas, entre eles o apresentador Serginho Groisman. "Sacada ótima : o presidente da Argentina é Maradona em #OBradoRetumbante", escreveu o condutor do programa "Altas Horas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.