Topo

Blog da Redação

No última dia da janela, site faz pegadinha e põe Cristiano Ronaldo e Neymar no Barça; veja

UOL Esporte

31/01/2012 17h37


Foto: Reprodução

Último dia da janela de transferências na Europa, e acontece o improvável (impossível?): Cristiano Ronaldo deixa o Real Madrid e reforça o Barcelona na maior negociação da história do futebol, no valor de 83 milhões de libras esterlinas, mais de R$ 228 milhões.

Obviamente, tudo não passa de uma pegadinha do série site inglês SkyBet.com, um dos braços da rede britânica de TV Sky Sports. Não é nenhuma novidade na internet, mas, de tão bem feita, pode enganar: há uma matéria em vídeo, um repórter fala sobre a transferência e até um comentarista entra em ação para mostrar a sua animação com a "negociação".

Para acessar a ida de Cristiano Ronaldo para o Barcelona, basta clicar em http://www.skybet.com/cms/breaking-transfer-news.shtm?name=Cristiano+Ronaldo. Na verdade, basta trocar os nomes no fim do link (no caso, "Cristiano+Ronaldo") que qualquer um passa a ser reforço do time de Guardiola e companhia.

Brincamos, abaixo, com o nome de Neymar, mas até você, leitor, pode assinar um contrato milionário e se tornar um ídolo instantâneo no time mais forte do mundo. Pelo menos na internet… Divirta-se!


Foto: Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação