Topo

Blog da Redação

Garota reclama, mas "espertona" diz que não vai devolver camisa jogada por Djokovic; assista

UOL Esporte

01/02/2012 18h02


Foto: Reprodução de TV

Melissa Cook, de 14 anos, ia ganhar a última camisa usada por Novak Djokovic na épica final do Aberto da Austrália contra Rafael Nadal. Ia. Não ganhou porque uma torcedora espertona esticou o braço e "roubou" o souvenir da garota.

"Comecei a chorar porque eu não acreditei que algo que significava tanto foi roubado de mim", disse a adolescente, ao jornal australiano "Herald Sun". Melissa revelou que tem uma parede em seu quarto, chamada de "Novak Wall", com objetos relativos ao tenista.

A camisa seria a cereja no bolo. "Gritei para ele o jogo todo. No fim da partida, ele veio na minha direção e jogou a camisa", afirmou.

A espertona foi identificada como Yael Rothschild, mãe de três filhos. Ela ouviu a história de Melissa, mas se negou a entregar a camisa para a garota. "Quando a camisa foi jogada, haviam 20 pessoas com as mãos esticadas", disse, também ao "Herald Sun". "Depois que ele jogou, 19 pessoas ficaram desapontadas. A vida é assim."

Yael ainda ironizou a história de Melissa. "Não sei como uma pessoa pode esticar o braço e pegar algo de alguém três cadeiras distante de você."

Reveja a cena e tire suas conclusões:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12475785[/uolmais]

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Espertona Djokovic joga camisa da final para garotinha, mas mulher rouba o souvenir; assista

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação