Michel Teló elege Neymar o melhor dançarino de "Ai, se eu te pego"
Na hora de dançar "Ai, se te eu pego", um jogador é imbatível: Neymar. Pelo menos essa é opinião de Michel Teló, o cantor do hit sertanejo que virou febre mundial após ser encenado pelo atacante português do Real Madrid Cristiano Ronaldo.
"A partir daí a música se tornou um sucesso na Europa. Mas Neymar dança melhor", disse Teló ao jornal espanhol Marca.
Apesar de considerar Neymar o melhor dançarino, é o português quem pode ser chamado de garoto-propaganda da música.
"Estava no carro vendo as mensagens no Twitter, nos que diziam que Cristiano Ronaldo tinha dançado a música, mas não acreditava. Até que eu vi. Tive a sensação de que, a partir desse momento, algo iria mudar".
A música virou xodó dos jogadores no Brasil e na Europa que gostam de comemorar seus gols com passos de dança. Na lista dos que a incluíram em seu repertório artístico está Daniel Alves e Abidal, do Barcelona, e Alexandre Pato e Robinho, do Milan.
MAIS
Com 15 brasileiros e sem Neymar em 1º, vídeo traz os 100 gols mais bonitos de 2011; assista
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.