Topo

Blog da Redação

Michel Teló elege Neymar o melhor dançarino de "Ai, se eu te pego"

UOL Esporte

01/02/2012 14h30

Na hora de dançar "Ai, se te eu pego", um jogador é imbatível: Neymar. Pelo menos essa é opinião de Michel Teló, o cantor do hit sertanejo que virou febre mundial após ser encenado pelo atacante português do Real Madrid Cristiano Ronaldo.

"A partir daí a música se tornou um sucesso na Europa. Mas Neymar dança melhor", disse Teló ao jornal espanhol Marca.

Apesar de considerar Neymar o melhor dançarino, é o português quem pode ser chamado de garoto-propaganda da música.

"Estava no carro vendo as mensagens no Twitter, nos que diziam que Cristiano Ronaldo tinha dançado a música, mas não acreditava. Até que eu vi. Tive a sensação de que, a partir desse momento, algo iria mudar".

A música virou xodó dos jogadores no Brasil e na Europa que gostam de comemorar seus gols com passos de dança. Na lista dos que a incluíram em seu repertório artístico está Daniel Alves e Abidal, do Barcelona, e Alexandre Pato e Robinho, do Milan.

MAIS
Com 15 brasileiros e sem Neymar em 1º, vídeo traz os 100 gols mais bonitos de 2011; assista

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação