Topo

Blog da Redação

Momento fofoca: Serena estaria namorando tenista que quase beijou rival na boca

UOL Esporte

04/02/2012 14h00


Foto: Brainpix e Reprodução de TV

Serena Williams foi a número 1 do mundo e já escreveu seu nome na história do tênis. Sorte no esporte, azar no amor? Mais ou menos. Recentemente, antes do Aberto da Austrália, a tenista disse que nunca havia sido convidada para sair, leia-se, em um encontro romântico, por ninguém.

Mas, agora, parece que a sorte virou a favor da mais nova das irmãs Williams. Momento fofoca: de acordo com o o jornal "The New York Post", Serena, 30, teria sido vista com o também tenista Grigor Dimitrov, jovem búlgaro de 20 anos.

(Não conhecei Dimitrov? Ele ficou famoso no ano passado ao tentar cumprimentar o francês Gael Monfils com um beijo e quase acertar a boca do rival. Clique aqui e reveja a cena)

O local do encontro entre Serena e Dimitrov não poderia ser outro: Paris, o maior clichê para qualquer enlace sentimental.

"Um espião nos disse que eles jantaram no famoso restaurante L'Avenue, depois fizeram um passeio romântico pelas ruas de Paris, onde Serena tem um apartamento. Eles ainda visitaram a Torre Eiffel Tower", disse o jornal. "Eles sempre estavam sorrindo e realmente pareciam gostar da companhia um do outro. Parecia que era o primeiro encontro dela."

A última vez que Serena foi vista em um suposto encontro foi ao lado de Jake Owen, cantor de música country, mas ambos disseram que foi apenas um jantar entre amigos. Será Dimitrov o responsável pelo fim da "seca" amorosa da tenista? Quem sabe, em breve, esse blog desvendará esse mistério…

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Quase Após revés, búlgaro tenta cumprimentar com beijinho e quase acerta a boca de Monfils

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação