Topo

Blog da Redação

Antes e depois: gordinho do UFC fica com a testa rasgada após perder para brasileiro

UOL Esporte

06/02/2012 12h26

Na montagem acima, o norte-americano Roy Nelson posa antes da derrota para o brasileiro Fabrício Werdum, durante a coletiva do UFC 143. Ao arrastar o cursor vermelho para a direita, aparece a outra foto, divulgada no Twitter, que mostra como ficou a sua cara após o combate de sábado.

Como bem lembrou o humorista Rafinha Bastos, Roy Nelson é o "queixo de adamantium" do UFC. É muito difícil derrubar o gordinho. Das suas seis derrotas no cartel, apenas uma foi por nocaute: em outubro de 2008, diante do bielorrusso Andrei Arlovski pelo EliteXC.

No UFC 143 do último sábado, ele apanhou muito do brasileiro Fabricio Werdum. O domínio do gaúcho foi tão grande que ele chegou até a brincar com Roy Nelson durante a luta, sorrindo e baixando a guarda. O gordinho pode ter apanhado, como mostra a comparação acima. Mas não caiu e só foi derrotado na decisão dos juízes.

 

MAIS: 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação