Cantora britânica faz gesto obsceno em show com Madonna no Super Bowl e causa polêmica
Crédito da foto: Reprodução
Durante a apresentação no Super Bowl XLVI ao lado de Madonna, a cantora britânica M.I.A fez um gesto obsceno e causou polêmica. A artista levantou o dedo médio e exclamou algumas palavras que pareciam com "não vou dizer uma (…)", enquanto a rainha do Pop cantava o seu novo sucesso "Give Me All Your Lovin", o que dificultou o entendimento dos dizeres da britânica.
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12492744[/uolmais]
O porta-voz da NBC – rede que transmitiu a partida-, Christopher McCloskey, pediu desculpas pelo ocorrido. "Nos desculpamos pelo gesto obsceno inapropriado que foi transmitido durante o espetáculo do intervalo, foi um gesto espontâneo que nosso sistema de retraso de transmissão captou demasiadamente tarde", disse.
Antes da apresentação, Madonna prometeu que seu show não teria "problemas com o vestuário" como aconteceu em 2004, quando o cantor Justin Timberlake tirou parte da roupa de Janet Jackson, deixando um dos seios da cantora a mostra. O incidente trouxe uma série de problemas da CBS com a Comissão Federal de Comunicações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.