Michael Vick e Tiger Woods estão entre atletas mais odiados dos EUA
Crédito: Robert Laberge/Getty Images/AFP
Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos e divulgada pela Forbes indicou os atletas mais odiados do país. O jogador de futebol americado Michael Vick lidera a lista com uma rejeição de 42%.
Também aparecem na pesquisa o bad boy da NBA Kris Humphries, conhecido pelo namoro com a atriz Kim Kardashian, o golfista Tiger Woods, o jogador de beisebol Alex Rodriguez e o piloto da Nascar Kurt Busch.
O levantamento da Nielsen em parceria com a E-Poll Market Research mediu a opinião do público sobre determinados atletas profissionais. A partir de uma lista, os participantes indicam os atletas que eles não gostavam, não gostavam nem um pouco e odiavam. Os candidatos eram limitados a pelo menos 10% de rejeição.
Michael Vick, que liderou várias destas listas nos últimos anos, continua chamando a atenção negativamente que o conhecem principalmente pela sua batalha pela legalização da briga de cachorro.
Outros nomes saídos da liga de futebol norte-americana, NFL, são Peyton Manning, Ben Rothlisberger e Plaxico Burress, este último recém-saído da prisão por porte de arma.
A maior guinada da lista é o jogador de futebol americano Ndamukong Suh. Apenas quatro meses atrás, o defensor do Detroit Lions aparecia como um dos jogadores mais adorados da NFL na mesma pesquisa. Mas sua reputação foi abaixo após ele ter surrado um jogador do Green Bay Packer em rede nacional em pleno Dia de Ação de Graças, um dos principais feriados dos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.