Tenistas do Aberto do Brasil caem no samba em São Paulo
Foto: Luciana Serra/Divulgação
Os tenistas David Nalbandian (de vermelho), Frederico Gil, Diego Junqueira, Santiago Giraldo e Daniel Gimeno-Traver estiveram na quadra da escola de samba paulistana Tom Maior, na Barra Funda. Os atletlas participam do Aberto do Brasil, que começou no dia 11 e termina domingo.
Enquanto aprendiam o samba da Tom Maior, que este ano tem como tema "Paz na terra, aos homens de bem", os tenistas arriscaram alguns passos de dança. Do grupo, o português Frederico Gil era um dos mais animados. "Estou gostando muito daqui. É muito bom estarmos todos juntos, comendo e dançando".
Fora das quadras, os participantes do Aberto do Brasil estão realizando uma série de atividades para conhecer a cidade e se divertir. A edição deste ano ocorre em São Paulo, após 11 anos na Costa do Sauípe. Na sexta-feira, a balada VIP será na boate Mynt, que fica no Itaim Bibi, zona nobre da cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.