Topo

Blog da Redação

Após sair no tapa, "Platini brasileiro" é contratado por rival e se diz "amigão" de agredidos; assista

UOL Esporte

17/02/2012 14h42


Foto: Reprodução de TV

Por essa, a gente não esperava. Imagine que um jogador de seu time saia no tapa contra um adversário e, uma semana depois, seja anuncido como reforço desse mesmo rival?

A história tem um brasileiro com nome de craque, Michel Platini, como protagonista. O atacante do CSKA Sofia, da Bulgária, causou um reboliço na partida contra o Dinamo Bucharest, da Romênia, na última semana.

No amistoso, ele foi firme em uma disputa de bola, irritando Laurentiu Rus. O rival foi atrás e cometeu falta no brasileiro. A reação foi explosiva, e Platini começou a chutar o oponente, que estava caído no gramado.

Jogadores dos dois times chegaram para separar, enquanto o brasileiro parecia uma verdadeira máquina de MMA. Antes de ser contigo, ainda acertou Dragos Grigore com um soco, levando-o ao nocaute.

Enfim, a paz voltou ao gramado, e Platini foi expulso. Uma semana depois, o CSKA Sofia anuncia a transferência do jogador justamente para o Dinamo Bucharest. À imprensa, o brasileiro disse que já conversou com a dupla agredida, Rus e Grigore, e que eles já são "melhores amigos".

Assista, abaixo, à confusão do brasileiro no amistoso:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12521816[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação