Topo

Blog da Redação

Ibrahimovic cria aplicativo-biografia para iPad e faz explicação de suas tatuagens

UOL Esporte

19/02/2012 16h07


Crédito: Reprodução

Zlatan Ibrahimovic é famoso por seus gols, pelo títulos que conquistou em diversos clubes em que atuou e pelo seu gigantesco ego. Essa combinação rendeu boas histórias na biografia "I am Zlatan", publicada anos atrás. Agora, o jogador diz estar lançando o que seria, segundo o próprio Ibra, o primeiro aplicativo-biografia para iPad. Além do texto integral do livro, o produto que custa pouco menos de 20 dólares inclui uma série de "extras".

O próprio vídeo promocional já é uma ode ao atleta sueco, com uma edição que exibe todas as suas conquistas e uma única declaração: "Lembrem-se, existe apenas um Zlatan. Eu sou Zlatan e esta é a minha história".

Uma das opções mais curiosas é um gráfico explicativo de todas as tatuagens do corpo do jogador. Em suas explicações temos alguns exemplos do tamanho do ego do atacante do Milan. Uma dragão nas suas costas por exemplo, recebe a seguinte explicação: "Na cultura japonesa, o dragão representa um guerreiro. E eu sou um guerreiro". E por aí vai…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação