Topo

Blog da Redação

Gisele Bündchen e Tom Brady passam férias com jogador criticado pela modelo

UOL Esporte

21/02/2012 11h20


Crédito da imagem: Reprodução

A cornetada que Gisele Bündchen lançou para os companheiros de seu marido, o quarterback do New England Patriots Tom Brady, teve tanta repercussão quanto a própria derrota da equipe no Super Bowl. Pelo menos no Brasil. Porém, quem achava que a crítica feita pela modelo iria criar um clima ruim dentro do time se enganou.

Na ocasião, Gisele foi flagrada em um vídeo respondendo a um fã que criticou Brady: "Meu marido não pode fazer a p*** do arremesso e pegar a bola ao mesmo tempo. Eu não acredito que eles deixaram a bola cair tantas vezes".

O casal famoso abriu mão do carnaval brasileiro para curtir as férias na Costa Rica e um dos convidados para sua residência na América Central era justamente Wes Welker, um dos atletas que no fim do jogo deixou cair a bola após passe do maridão e recebeu a polêmica cornetada de Gisele. Welker estava na companhia de sua mulher, Anna Burns.

E não é que a convivência entre o casal e o "mão de alface" foi bastante pacífica? De acordo com um site de fofocas norte-americano, que flagrou a turma na praia, eles fizeram uma fogueira na praia na companhia das crianças, beberam água de coco e aplaudiram o por do sol. Mais paz e amor que isso, impossível.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Cada um na sua. Atleta pede para Gisele Bündchen "continuar bonita e calar a boca".
Foi mal. Atleta dos Giants pede desculpa por mandar modelo calar a boca.
Conselho valioso. Não tome Gisele como modelo ao se envolver na carreira do parceiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação