Técnico de time inglês contrata guarda-costas com medo da torcida
Quando a fase de um time não é boa, torcedores podem ser um problema. E quando os fãs não vão com a cara do treinador, medidas extremas podem ser necessárias. Foi o que fez Steve Kean, técnico do inglês Blackburn Rovers. Impopular com a torcida do clube, ele contratou um guarda-costas para evitar complicações.
"Fui alertado que seria de meu interesse ter alguém comigo o tempo todo", afirmou Kean na edição desta sexta-feira do jornal "The Times". "Eu estava em um restaurante com minha mulher e filhos alguns meses atrás e recebi uma mensagem de um amigo dizendo para tomar cuidado".
O treinador disse que um grupo ativista havia identificado o restaurante em que ele se encontrava e que estas pessoas iriam confrontá-lo. Com receio de que a ameaça se concretizasse, ele logo deixou o local.
Contratado pelo impopular dono do Blackburn em 2010, Kean tem sua saída do comando da equipe pedida por torcedores. O time está ameaçado de rebaixamento no Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.