Topo

Blog da Redação

Lenda do tênis, jornalista seminua e astro da NFL estão no "Dança dos Famosos" dos EUA

UOL Esporte

28/02/2012 14h18


Martina Navratilova e Donald Driver estão no "Dancing With The Stars" – Foto: Divulgação/ABC

A rede "ABC" confirmou nesta terça-feira os participantes da 14ª edição do "Dancing With The Stars", o "Dança dos Famosos" dos EUA. Três personalidades ligadas ao esporte mostrarão o requebrado: a ex-tenista Martina Navratilova, o veterano jogador de futebol americano Donald Driver, e a jornalista e apresentadora de TV Maria Menounos, que ficou famosa ao perder uma aposta no último Super Bowl e ficar de biquíni.

Além do trio, o DWTS contará com mais nove participantes: Gavin DeGraw (cantor), Gladys Knight (cantor), Jack Wagner (cantor e ator), Jaleel White (ator e roteirista), Katherine Jenkins (cantora), Melissa Gilbert (atriz), Roshon Fegan (cantor e ator), Sherri Shepherd (comediante) e William Levy (ator).


Maria Menounos paga aposta e fica de biquíni em Nova York – Foto: Divulgação

A última edição do programa teve Ron Artest, jogador do Los Angeles Lakers, e Hope Solo, goleira da seleção dos EUA e musa do futebol feminino, como representantes do mundo esportivo. O astro da NBA foi eliminado logo na primeira semana, enquanto a beldade terminou em quarto. Foi a primeira vez na história que um esportista não figurou entre os dois primeiros.

A história do "Dancing With The Stars" tem os esportistas Emmitt Smith, Apolo Anton Ohno, Helio Castroneves, Kristi Yamaguchi, Shawn Johnson e Hines Ward como campeões, enquanto Jerry Rice, Jason Taylor, Warren Sapp e Evan Lysacek terminaram na segunda colocação. A 14ª edição do programa estreia no dia 19 de março.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Perdeu, pagou Jornalista aposta nos Patriots, perde e fica de biquíni na Times Square; assista

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação