Topo

Blog da Redação

Piloto da Nascar tuita do próprio carro durante corrida e posta foto de acidente de Montoya

UOL Esporte

28/02/2012 08h25

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Os seguidores do piloto norte-americano Brad Keselowski no Twitter tiveram informações em tempo real do acidente envolvendo o colombiano Juan Pablo Montoya durante as 500 Milhas de Daytona da Nascar.

Keselowski aproveitou para tirar uma foto da sua visão no momento do acidente e postou em sua conta na rede social com a mensagem: "Fogo! Minha visão". O norte-americano ainda fez comentários sobre a batida enquanto dirigia e aguardava o recomeço da prova.

Após tuitar, Keselowski recebeu mensagens de fãs pedindo para que ele não postasse enquanto dirigia. O piloto de 28 anos tranquilizou os seguidores: "Não se preocupe. Nós paramos", disse o norte-americano que também se envolveu em uma batida no final da corrida e não completou a prova.

A "agilidade" do norte-americano em informar os fãs agradou os internautas. O piloto de 28 anos ganhou mais de 100 mil novos seguidores em menos de duas horas.

Na madrugada de segunda para terça-feira, Montoya perdeu o controle do carro durante uma bandeira amarela e bateu em um caminhão que fazia a secagem da pista. O acidente interrompeu a disputa da prova em Daytona por mais de duas horas.

Leia mais: Ex-piloto de F-1 sofre acidente e carro explode na Nascar; assista

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação