Barack Obama diz que sabia da qualidade de Jeremy Lin antes de "todo o mundo"; assista
Foto: Reprodução de TV
Quando um jogador aparece do nada e começa a mostrar qualidades, todo mundo quer dizer que já sabia que o cara era bom desde garoto. Barack Obama não é diferente.
Em entrevista para o jornalista Bill Simmon, especialista em basquete, o presidente dos EUA afirmou que tinha recebido informações positivas de Jeremy Lin, o queridinho da NBA, antes mesmo de ele chegar ao New York Knicks.
Foto: Chris Trotman/Getty Images/AFP
"Eu conheci Jeremy antes de você", disse Obama. "Ou antes de todo mundo, porque Arne Duncan, meu secretário de Educação, foi capitão do time de Harvard. Então, um dia, eu e Arne estávamos jogando, e ele me disse: 'Vou te contar, temos um armador maravilhoso chamado Jeremy Lin em Harvard'. Aí, o filho de um dos meus melhores amigos é novato em Harvard, e quando eles foram para uma viagem, ele viu Lin em ação. Então, Lin não é novidade pra mim faz tempo", completou.
Simmons perguntou se o crédito por Lin explodir e virar mania nos EUA é, então, de Obama. O presidente desconversou. "Eu não posso ter o crédito, mas posso dizer que eu sabia que ia acontecer antes."
Ao que parece, além de comandar a nação mais poderosa do planeta, Obama trabalha no ramo de informações valiosas quando o assunto é basquete. Assista, em inglês, à parte da entrevista em que Obama fala sobre Jeremy Lin:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12556457[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.