Giggs perde na justiça ação que movia contra jornal que publicou caso extramatrimonial
Créditos: Brainpix e Reuters
Se dentro de campo o jogador do Manchester United, Ryan Giggs, curte o momento histórico após completar 900 jogos com a camisa dos Red Devils, fora deles o galês sofreu uma derrota. Um tribunal britânico negou nesta sexta-feira uma indenização por danos morais que o jogador pedia ao jornal "The Sun" por publicar uma suposta relação extra-conjugal do atleta.
Em abril de 2011, Giggs conseguiu um mandato judicial que impedia a divulgação das informações que o jornal tinha sobre a relação que um jogador teve com a modelo Imogen Thomas (o jornal não mencionava qual seria o jogador).
E apesar do mandato não mencionar diretamente Giggs, o jogador foi apontado nas redes sociais como o protagonista da história. Posteriormente, o meio-campista assumiu ser o autor do pedido judicial.
O advogado do atleta aponta que o jornal publicou uma notícia que abalou a vida privada de seu cliente. Já a defesa do jornal diz que o texto narrava uma relação sentimental entre a modelo e um jogador, sem identificá-lo em momento algum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.