Médica do Chelsea ganha fama de musa por foto falsa. Veja a morena e diga: ela merece o título?
Crédito da imagem: Reprodução
Na última semana, Eva Carneiro ganhou fama mundial quando veículos internacionais publicaram uma a foto que você vê aí em cima, à esquerda. O problema é que a imagem é falsa. Isso mesmo. A bela morena de olhos castanhos, traços delicados e olhar atraente não é a mesma pessoas que cuida de Drogba e companhia, mas sim alguma outra beldade que nada tem a ver com o futebol inglês.
Ao que tudo indica, a "original" da foto é uma modelo que atende pelo nome de Eliska Kovarova. Ainda assim, conhecer esta médica portuguesa não deixa de ser um prazer. Sua página (não oficial, diga-se) no Facebook já passou dos 15 mil fãs, o que mostra que o destino às vezes escreve certo por linhas tortas.
De nacionalidade britânica, nasceu e cresceu em Gilbraltar "montando a cavalo, debaixo do sol, cercada de mar e pessoas muito abertas e amáveis". A paixão pelo futebol começou, veja só, por causa do Brasil. Eva fez uma viagem para o México, durante a Copa de 1998, e acompanhou uma partida ao lado de brasileiros que também viajam por ali. "Ao final da partida estava totalmente apaixonada pelo samba e pelo futebol", afirmou certa vez em entrevista.
Depois de termina o curso de médica, especializou-se em medicina esportiva na Austrália e seu primeiro trabalho foi acompanhando a equipe de atletismo e futebol do Reino Unido nos Jogos de Pequim-2008. No Chelsea, começou acompanhando o time B, e no início desta temporada foi "promovida" pelo treinador André Villas-Boas ao time principal.
A médica ganhou fama com uma foto que não era dela, mas agora tornou-se foco das atenções no banco da equipe. Se a fama de musa é merecida ou não, fica a cargo do leitor, mas por via das dúvidas, aqui vão algumas imagens da doutora para ajudar nesta decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.