Topo

Blog da Redação

Daniela Mercury diz que C. Ronaldo ajudou e desafia "fenômeno" Teló a ter Maradona em show

UOL Esporte

09/03/2012 06h00


Foto: Coperphoto

Quem diria que a troca de passes entre futebol e música seria tão intensa. Para Daniela Mercury, Michel Teló virou um fenômeno por seu "Ai, se eu te pego". No entanto, a cantora levou a "disputa" para o lado futebolístico e duvida que o dono do hit do momento terá, um dia, Diego Maradona em um de seus shows.

Em entrevista ao portal "Teleshow.com", Daniela foi perguntada sobre o que ela achava do sucesso de "Ai, se eu te pego", música mais tocada no verão argentino. "É um fenômeno. Foi Cristiano Ronaldo que o impulsionou. Os jogadores de futebol são muito poderosos no meu país, mas eu tive Maradona cantanto comigo. Foi aos meus show e adora a minha música."

Maradona chegou a afirmar em entrevistas antigas que Daniela é "a coisa mais brasileira" que ele conheceu. "Fomos para o Brasil e trouxemos para minha casa, em Buenos Aires, discos e vídeos", disse o argentino, lembrando que as filhas, quando crianças, imitavam a cantora, inclusive, se vestindo como ela.

Daniela foi entrevistada pelo portal argentino por ser uma das estrelas da terceira edição do "Carnaval do Rio em San Luis", província localizada a quase 800 km de Buenos Aires, nesta sexta e sábado. Ficam as dúvidas: será que ela vai cantar Michel Teló ou, ainda, se Maradona vai aparecer por lá? Vai saber…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação