Sevilla inova no marketing, e Guardiola comanda Barcelona dentro de um "cachorro quente"
Crédito da imagem: Reprodução
O Barcelona enfrentou o Sevilla no último sábado, pelo Campeonato Espanhol e venceu com show Lionel Messi, que marcou mais um golaço. Até aí nenhuma novidade, certo? Porém, o craque argentino teve que dividir as atenções do jogo com o banco de reservas do estádio do Sevilla. Em uma iniciativa do marketing do clube, o espaço foi transformado em um cachorro quente gigante.
Isso mesmo, em tempos de crise parece que vale tudo para conseguir alguns rendimentos extras e foi este o argumento do clube para criar tamanha aberração. Além dos bancos decorados em forma de cachorro quente e estampados com a marca da salsicha, o espaço destinado ao quarto árbitro ganhou a forma de um carrinho de lanches.
A estreia da novidade foi em grande estilo: diante do poderoso Barcelona. Pep Guardiola certamente nunca se sentou em um banco tão original.
Crédito da imagem: Getty Images
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.