Topo

Blog da Redação

Navratilova corre risco de eliminação no "Dança dos Famosos": "Não usava vestido há 20 anos"; assista

UOL Esporte

21/03/2012 18h00


Foto: Reprodução de TV

A ex-tenista Martina Navratilova, de 55 anos, teve uma estreia tímida e corre o risco de ser a primeira eliminada na 14ª edição do "Dancing With The Stars", o "Dança dos Famosos" nos EUA.

Dançando foxtrot ao lado de Tony Dovolani, Navratilova mostrou nervosismo e terminou a noite com 20 dos 30 pontos possíveis. Assim, ela está empatada com o cantor Gavin DeGraw (e a dançarina Karina Smirnoff) e a atriz Melissa Gilbert (com Maksim Chmerkovskiy) na última colocação.

"Sou extremamente tímida e posso ficar constrangida com facilidade. Dançar na frente de milhões de pessoas foi um desafio enorme para mim", disse a ex-tenista. Curiosamente, no vídeo veiculado antes de sua apresentação, Navratilova afirmou que, depois de vencer o câncer de mama, dançar seria fácil.


Foto: Reprodução de TV

"Eu não usava um vestido em 20 anos", revelou a ex-tenista, brincando com a roupa usada em sua estreia no programa. Agora, ela tem que se recuperar em sua segunda apresentação, já que as notas da primeira e da segunda semanas serão somadas.

O outro esportista nesta edição, o Donald Driver, wide receiver do Green Bay Packers, também não teve uma estreia das mais brilhantes e, ao lado da dançarina Peta Murgatroyd, somou 21 pontos. Até o momento, a cantora Katherine Jenkins (com Mark Ballas) e o ator Jaleel White (com Jaleel White) dividem a liderança, com 26 pontos cada um.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12610507[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação