Filme mostra como os bastidores de pular corda... na visão da corda; assista
Foto: Reprodução de TV
Pular cordar é um dos exercícios que sempre aparecem na lista dos que mais queimam calorias. Mesmo sem saber disso, quando criança, você já brincou muito disso. Mas, alguma vez, você pensou na corda?
Nós, nunca, mas o pessoal do Klezinski, um estúdio com sede em Londres e Melbourne, pensou. Tanto que a ideia virou um filme experimental chamado "Full Circle" (algo como "Círculo Completo"), que, basicamente, mostra o esporte da visão da corda.
Assista, abaixo, ao filme. E cuidado para não ficar tonto:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12597852[/uolmais]
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.