Topo

Blog da Redação

Funcionário "ruim de roda" de jogador do Flu causa confusão nas Laranjeiras

UOL Esporte

27/03/2012 12h03

Foto: Photocamera

Um funcionário particular do zagueiro Márcio Rosário protagonizou cenas curiosas após o treino do Fluminense, nesta terça-feira, nas Laranjeiras. Ao manobrar o carro do zagueiro, ele encostou levemente no veículo do atacante Matheus Carvalho. Apesar de o choque não ter causado um arranhão sequer em seu carro, o jovem atacante ficou bastante irritado.

"Ele está maluco? Bateu no meu carro", esbravejou o garoto, a um dos funcionários do clube. Logo depois, o atleta desceu para conferir se a sua "máquina" havia sofrido algum dano.

Após o início de confusão, o funcionário do defensor tricolor aprontou mais. Ainda manobrando o carro do patrão, ele confirmou a fama de "ruim de roda" e tirou tinta de mais um veículo antes de estacionar. Após parar o carro, quase bateu a porta na parede ao abri-la.

Em seguida, o funcionário levou Márcio Rosário para casa. Resta saber se o zagueiro reserva do Flu chegou bem após encarar a "aventura".

CARROS DOS JOGADORES: Veja as máquinas que os boleiros têm na garagem

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação