Afastado dos octógonos após grave lesão, campeão do UFC entra no mundo do pôquer
Campeão dos meio-médios do UFC, o canadense Georges St-Pierre não sabe o que é entrar no octógono desde abril de 2011. Lesões o tiraram de ação, mas um bom atleta não consegue ficar longe das competições. Assim, ele anunciou que entrou no mundo do pôquer profissional, algo que pode fazer sentado em uma mesa, exercitando bem mais a mente do que o corpo.
GSP foi anunciado como a nova adição de uma companhia de pôquer, a 888, em um contrato de um ano para participar de torneios em nível mundial. "Estou muito animado, sempre quis participar de jogos de pôquer, é um jogo que requer muito talento", afirmou ele.
"Não é apenas suas cartas contra as minhas cartas, é você contra o oponente", explicou o canadense. Devido ao longo período de inatividade de St-Pierre, que vem de uma cirurgia para reparar uma ruptura de ligamento no joelho, o UFC decidiu promover um campeão interino no UFC.
Carlos Condit venceu Nick Diaz para ficar com o título e aguarda GSP. A expectativa é de que o canadense lute em seu país, no fim do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.