Topo

Blog da Redação

"Presidente da Fifa" festeja Copa no Brasil com versão de "Ai, se eu te pego"; assista à sátira

UOL Esporte

10/04/2012 15h37


Foto: Reprodução de TV

Imagine Sepp Blatter, presidente da Fifa, um senhor de 76 anos, rebolando loucamente ao som de uma versão de "Ai, se eu te pego", hit mundial de Michel Teló? Pois foi assim que a entidade Solidar Suisse imaginou o dirigente comemorando o uso do dinheiro público para a realização da Copa do Mundo no Brasil.

"Ai, ficamos ricos", diz a letra adaptada da música. Além da ginga do sósia do dirigente, o clip conta com dançarinas e dançarinos, no melhor estilo banda de axé.

A Solidar Suisse atua em mais de 50 projetos por todo o mundo, com o objetivo de trabalhar por uma "sociedade mais justa socialmente, politicamente e economicamente". Em seu site oficial, a entidade conta com o abaixo-assinado para que Blatter altere alguns pontos da Copa do Mundo no Brasil e cita, entre outros, o fato de que "150.000 pessoas serão despejadas" com as obras do Mundial.

Assista, abaixo, ao requebrado na brincadeira com Blatter:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12661569[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação