Djokovic chora ao receber notícia da morte do avô; veja o vídeo
Nesta quinta-feira, o tenista sérvio Novak Djokovic recebeu uma triste notícia ao ser informado sobre a morte do seu avô Vladmir, de 83 anos. A informação chegou ao número um do mundo enquanto ele treinava para a partida contra o ucraniano Alexander Dolgopolov pelas oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo.
Djokovic não conseguiu conter as lágrimas e deixou a quadra chorando (veja o vídeo abaixo). O sérvio e o avô eram muito próximos, uma relação que se fortaleceu em 1999 durante o bombardeamento da Sérvia. O líder do ranking e a família se protegeram do conflito em um apartamento de dois quartos do avô.
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12690061[/uolmais]
No começo do mês, o sérvio dedicou o título do Masters 1000 de Miami ao avô: "Quero dedicar esse troféu ao meu avô Vladmir, que é quem sempre me transmite uma energia muito positiva. Ele é meu herói e um ídolo. Ele sempre me disse, desde jovem para nunca desistir. Esse título de Miami é para o meu querido avô", escreveu em seu site pessoal.
Mesmo com a notícia, Djokovic entrou em quadra para a disputa da vaga nas quartas de final em Monte Carlo, título inédito na carreira do sérvio.
Leia também: Avô de Djokovic morre, sérvio deixa treino chorando, mas deve jogar em Mônaco
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.