Namoradinhas do Esporte: Gabrielle Union foi expulsa da 1ª fila da NBA por abusar das cornetadas
Crédito da imagem: Divulgação
Jogadores estão acostumados a lidar com torcedores chatos e pouco podem fazer se existe um corneteiro de plantão nas arquibancadas. Porém, a situação é outra quando a crítica vem de sua própria namorada. É o caso de Gabrielle Union, namorada de Dwyane Wade, uma das estrelas do Miami Heat, da NBA.
Como é de praxe com as parceiras dos atletas, a garota costumava sentar-se na primeira fila do ginásio AmericanAirlines Arena, casa do Miami Heat. Porém, o excesso de cornetagens fez com que o atleta obrigasse a namorada a mover algumas fileiras para trás porque a gata estava incomodando não só árbitros e adversários, mas o próprio ala-armador.
Isso mesmo. Gabrielle gritava "air ball" quando o namorado ia arremessar a bola. "Para desafiá-lo", argumenta a atriz que atuou em bad Boys II. Outra vítima eram os jogadores adversários e árbitros. Um dos mais veteranos do quadro da NBA, Dick Bavetta, aos 72 anos teve que ouvir a segunda frase da corneteira:
"Você vai ter direito a seu Viagra se simplesmente marcar uma falta", gritou.
Gabrielle Union foi modelo e hoje é atriz nos Estados Unidos. A namorada de Dwyane Wade participou do filme Bad Boys 2, em que atuou ao lado do ator Will Smith. Crédito da Imagem: REUTERS/Michaela Rehle
Mas as críticas, apesar de escandalosas, não são sem fundamento. Gabrielle se defende dizendo que conhece muito bem o basquete e que praticou a modalidade quando estava no colégio.
LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa do namoradinhas do Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.